Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Reforma: Boate Pirâmide Music fechará as portas por três meses

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A famosa e uma das boates mais conceituadas do interior do Pará, Pirâmide Music, vai fechar as suas portas por um período de três meses. A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva realizada nesta semana em Parauapebas.

Ladeado por sua equipe, o diretor-presidente do Grupo Pirâmide Empreendimentos Bosco Alencar, abriu a entrevista coletiva falando um pouco da história de sucesso que a boate Pirâmide Music construiu em Parauapebas e região em apenas quatro anos de funcionamento.
“Quando lançamos a boate Pirâmide Music, tínhamos a intenção de realmente fazer a diferença e proporcionar para os munícipes de nossa região uma casa altamente qualificada com o objetivo de levar aos nossos clientes uma diversão a nível nacional, e isso graças a Deus foi alcançado”, destacou.


Reforma
A última festa da boate Pirâmide Music nesta temporada será realizada no sábado (27), logo após, a boate terá suas portas fechadas pelo prazo de três meses, onde a direção do empreendimento irá fazer uma reforma geral e deixará tudo em sigilo. “Estamos cientes que precisamos nos atualizar em relação às grandes casas do Brasil, e iremos fazer algo diferente, que com certeza fará com que a Pirâmide Music seja uma das boates mais famosas da região norte do Brasil”, declarou Bosco Alencar.

Publicidade

Veja
Também