Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Reinaldo Leite desmente boatos e reafirma sua pré-candidatura a vereador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após boato ocorrido nesta semana em aplicativos de celulares e redes sociais, que seria parte estratégica do partido e que não concorreria a uma possível vaga ao Legislativo de Parauapebas, o pré-candidato a vereador pelo Democratas (DEM), Reinaldo Leite, reforça que se mantém firme e forte em sua caminhada.

“Vejo esses boatos com bons olhos, pois é sinal que estamos incomodando e preocupando muita gente. Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”, relatou Reinaldo em conversa com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar.


Ainda em conversa com nossa reportagem, Reinaldo Leite disse: “todo pré-candidato é parte estratégica do seu partido, é uma peça que vem a somar. Confesso que recebi sim propostas por parte de outros partidos, porém, recusei sem pensar duas vezes. Meu lugar é no Democratas, ao lado dos meus amigos da coordenação, do amigo Marcelo Catalão e demais companheiros de partido que aprendi a gostar e respeitar no decorrer deste ano. Não deixarei esse partido de maneira alguma, pois é o partido que representa o NOVO, é o partido que traz a MUDANÇA a Parauapebas; nem tão pouco abrirei mão da minha pré-candidatura a vereador, pois tenho ao meu lado a minha família, meus amigos, irmãos, colegas de trabalho e a vontade enorme de mostrar ao povo dessa cidade uma política diferente do que temos visto. Se Deus permitir e os companheiros do Democratas, passarei nas convenções partidárias e colocarei sim, meu nome à disposição da população de Parauapebas, para que juguem se mereço ou não uma oportunidade de representa-los”.

Publicidade

Veja
Também