Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Relacionamento entre dois homens e uma mulher termina em morte na zona rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, tendo como titular a Delegada Yanna Azevedo esteve no assentamento Valentim Serra, zona rural de Marabá, distante cerca de 65 quilômetros do centro de Parauapebas, para investigar um crime de homicídio em que foi vítima fatal o trabalhador braçal Adinaldo Cardoso Neres, 35 anos de idade, assassinado com um tiro de espingarda no peito.

O crime aconteceu por volta das 15h00 do último domingo (22), quando dormia embriagado no quarto na companhia de sua companheira identificada por Paloma, que de acordo com os primeiros levantamentos seria a pivô do crime.


O acusado identificado por José William, que se encontra foragido, morava na mesma casa com o casal. Porém a vítima teria descoberto que José William estava tendo um caso amoroso com Paloma e que por isso Adinaldo Cardoso, teria dado uma “surra” em Paloma, entretanto o amante, José William não gostou.

Ainda segundo as informações repassadas à reportagem, na manhã que antecedeu o crime, vítima, acusado e a pivô passaram toda manhã ingerindo bebida alcoólica.

Já embriagado, Adinaldo Cardoso foi para o quarto dormir, instante em que o acusado José William teria aproveitado para se vingar da “taca” que o marido deu em sua amante Paloma e tirou a vida da vítima.

Reportagem: Caetano Silva – Freelancer

Publicidade

Veja
Também