Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Remo vence o Águia e mantém a ponta do grupo A2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Remo se recuperou nesta terça-feira com vitória sobre o Águia de Marabá por 2 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paraense 2018.

Os gols da vitória do Leão Azul foram marcados por Felipe Marques e Jayme.


Com o resultado, o Remo chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do grupo A2 do Parazão. Já o Águia segue em terceiro no grupo A1 com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Remo duela no domingo contra o Paysandu no estádio Mangueirão, em Belém. Já o Águia de Marabá recebe no sábado o Parauapebas no estádio Rosenão, em Parauapebas.

O Jogo – Após a derrota para o Independente, o Remo começou a partida pressionando o adversário. E logo a um minuto, Felipe Marques tabelou com Isac e bateu para abrir o placar para o Leão Azul.

Apesar do gol, o Remo seguiu mandando na partida. Aos 11 minutos, após cruzamento na área, Felipe Marques toca na saída do goleiro Bernardo, mas a bola vai para fora. No minuto seguinte, Fernandes teve a chance de ampliar, mas o goleiro Bernardo salvou o Águia.

Diante da ofensividade do Leão Azul, o Águia respondeu aos 17 minutos. Andrey fez jogada individual e finaliza forte da entrada da área, mas a bola foi para fora. Aos 42’, Guga finaliza de longe, a bola quica e por pouco não engana o goleiro Vinícius.

Na volta do intervalo, o Águia de Marabá foi a vez do Águia de Marabá promover uma verdadeira blitz. Aos 10 minutos, Erick di Maria recebe o passe de Felipinho, que finaliza, mas a bola vai para fora. Quatro minutos depois, Felipinho finalizou forte, mas a bola acerta o travessão. Aos 19’, Fernandes recebe bola na área e finaliza de primeira, mas o goleiro Bernardo coloca para escanteio. Aos 28’, Léo Pará ganha na velocidade do seu marcador e chuta da entrada da área, mas o goleiro Vinícius coloca para escanteio.

Aos 35’, Yuri toma o segundo cartão amarelo e o Remo fica com um jogador a menos em campo. Apesar de contar com um jogador a menos em campo, o Leão Azul conseguiu chegar ao segundo gol. Aos 38′, em rápido contra-ataque, Jayme driblou seu marcador, entrou na área e bateu colocado para garantir a vitória do Remo.

Ficha Técnica
Remo 2 x 0 Águia de Marabá
Local: 
estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 23/01/2018 (terça-feira);
Árbitro: Joelson Silva dos Santos;
Assistentes: Helcio Araújo Neves e Heronildo Sebastião Freitas da Silva;
Público pagante: 6055 pagantes; Público Total: 7485 torcedores; Renda: R$ 99.865,00;
Gols: Felipe Marques a 1’ do 1º tempo; Jayme aos 38’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: 
Geandro e Yuri (Remo); Erick di Maria e Mael (Águia de Marabá);
Expulsão:
 Yuri (Remo);
Remo
Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Geandro, Leandro Brasília (Yuri) e Adenilson (Jefferson Recife); Felipe Marques e Isac (Jayme). Técnico: Ney da Matta.
Águia de Marabá
Bernado; Ari, Andrey, Léo Azevedo e Rafael Vieira (Felipinho); Mael, Juninho (Wesley), Erick di Maria e Samuel; Joãozinho (Léo Pará) e Guga. Técnico: João Galvão.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também