Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Representantes do Governo do Estado vistoriam instalações do novo Hospital de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A vistoria técnica tem a finalidade de acompanhar o andamento das obras para dar prosseguimento ao processo de regionalização.

O hospital construído pela de Parauapebas será o novo Hospital Regional do Sul e Sudeste do Pará. O Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o Governo do Estado já foi assinado e publicado no diário oficial. A estrutura conta 155 leitos de internação, 09 leitos de isolamento, 10 leitos de UTI Adulto, 5 leitos de UTI Pediátrico, 7 leitos de UTI Neo Natal.


Para a diretora estadual do Departamento de Desenvolvimento da Rede de Assistência de Média e Alta Complexidade, Conceição Oliveira, a obra segue evoluindo. “Já temos andar com 80% de obra concluída. Estamos inspecionando para tudo seja dentro dos padrões”, declarou a diretora.

A obra será entregue pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) à Semsa para instalação dos equipamentos por andar. Os serviços do terceiro andar estão quase concluídos. Segundo o Secretário Adjunto de Saúde, Raimundo Henrique, parte dos equipamentos já foi comprada, outros já estão em licitação e a entrega do hospital está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Reportagem: Liliane Diniz

Publicidade

Veja
Também