Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Restos mortais de bebê esquartejado são encontrados em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML), em Parauapebas, localizaram por volta das 19 horas desta segunda-feira (13) os restos mortais do bebê que teve uma perna e um braço encontrados horas antes a beira de uma sarjeta na rua Monteiro Lobato, bairro da Paz, em Parauapebas. O fato foi registrado por volta das 17 horas de ontem (13) em frente a um condomínio de número 165.

De acordo informações repassadas pelo repórter Caetano Silva, que esteve no local, uma equipe do IML revirou o lixo de um condomínio e encontrou o restante das partes do corpo do bebê. A cabeça estava separada do tronco, bem como a outra perna e outro braço.


A polícia, assim como o IML, acredita que a criança foi abortada, uma vez que estava envolta a restos de material de parto e fraldas. A criança teria, no máximo, sete meses de gestação.

Policiais foram até o Hospital Municipal checar a informação de que, possivelmente, a mãe da criança poderia estar naquela casa de saúde, o que ainda não foi confirmado a reportagem. A PC também quer saber se tal brutalidade foi movido por depressão pós parto da mãe, ou se foi mesmo um crime premeditado.

A Divisão de Homicídios segue na investigação e deve dar uma resposta a sociedade de Parauapebas e região, que está estarrecida com o acontecimento macabro.

Texto: de Vinicios Nogueira, reportagem de Caetano Silva | Portal Papo Carajás

Publicidade

Veja
Também