Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Resultado da eleição para Conselheiro Tutelar deve ser divulgado ainda hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o processo de votação anulado, sendo mantido apenas primeiras fases que são: juntada de documentos e prova com questões objetivas, a nova eleição para a escolha de membros de duas unidades do Conselho Tutelar de Parauapebas aconteceu ontem, 16, domingo, das 8 horas às 17 horas.

A apuração está acontecendo hoje (17) no plenário/auditório da Câmara Municipal de Parauapebas, onde as 55 urnas de lonas estão sendo abertas para a contagem dos votos feitos através de cédulas de papel.


 

De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (COMDCAP), Aldo Serra, os trabalhos iniciaram por volta de 9h30 de hoje e até o momento menos de 20 urnas foram apuradas, tendo com previsão que o processo de apuração possa se encerrar até as 22 horas. “Da outra vez viramos a noite contando votos e isso terminou desgastando os servidores. Motivo que, caso não consigamos encerrar até o horário previsto, paralisaremos e retomaremos amanhã”, planeja Aldo, detalhando que o ato de votação e apuração está contando com a participação do Ministério Público, OAB e Procuradoria Geral do Município.

O processo de votação veio com quatro candidatos a menos do primeiro, já que, dos 28 aptos ao pleito, apenas 24 mantiveram seus interesses à concorrência.

Publicidade

Veja
Também