Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Resultado da Semana da Cultura Evangélica é melhor que o da FAP”, diz Parcerinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Arquivo | Anderson Souza

Durante seu pronunciamento no “grande expediente” em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) afirmou que os resultados deixados pela Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas são melhores que os da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

Marcelo disse: “A II edição da Semana da Cultura Evangélica foi muito produtiva, onde milhares de pessoas estiveram por alguns dias louvando ao Senhor em shows nacionais, locais e eventos como o Festival Tempo de Louvor e Marcha pra Jesus. Não foi registrado nenhuma confusão, o dinheiro destinado pela prefeitura não chega nem a 30% do que a prefeitura destina para a FAP e não tenho dúvida nenhuma que o retorno para a cidade da Semana da Cultura Evangélica é bem melhor do que o retorno da Feira de Agronegócios de Parauapebas”.


A II Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Conselho de Ministros Evangélico (Comep). O evento foi realizado no período de 9 a 12 de setembro na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova.

Publicidade

Veja
Também