Publicidade

“Resultado da Semana da Cultura Evangélica é melhor que o da FAP”, diz Parcerinho

Fotos: Arquivo | Anderson Souza

Durante seu pronunciamento no “grande expediente” em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) afirmou que os resultados deixados pela Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas são melhores que os da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).

Marcelo disse: “A II edição da Semana da Cultura Evangélica foi muito produtiva, onde milhares de pessoas estiveram por alguns dias louvando ao Senhor em shows nacionais, locais e eventos como o Festival Tempo de Louvor e Marcha pra Jesus. Não foi registrado nenhuma confusão, o dinheiro destinado pela prefeitura não chega nem a 30% do que a prefeitura destina para a FAP e não tenho dúvida nenhuma que o retorno para a cidade da Semana da Cultura Evangélica é bem melhor do que o retorno da Feira de Agronegócios de Parauapebas”.


A II Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em parceria com o Conselho de Ministros Evangélico (Comep). O evento foi realizado no período de 9 a 12 de setembro na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu