Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Retorno na Avenida Liberdade deverá facilitar o fluxo de veículos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As obras já eram para ter sido concluídas, mais as chuvas e questões burocráticas comprometeram o andamento dos serviços

Cada vez mais o trânsito de Parauapebas exige paciência, e no perímetro da Avenida Liberdade, nas proximidades da entrada do bairro Beira Rio, é um dos pontos mais críticos. O tráfego de veículos fica complicado, principalmente em horário de pico. Para oferecer maior fluidez no trânsito, a Secretaria de Obras está implantando um retorno na localidade.


“Para quem vem do viaduto, na entrada da cidade, sentido bairro Cidade Nova, poderá seguir para o bairro da Paz, sem aguardar o sinal”, explica a Secretária de Obras, Silvana Faria. “Quem precisa se deslocar para o bairro da Paz precisa fazer um trajeto que gera muito transtorno. Principalmente, quem segue também para o bairro Rio Verde e demais bairros do perímetro. Um retorno antes do semáforo já facilita bastante o trajeto”, relata Silvana.

Ainda segundo a secretária, as chuvas e processos burocráticos comprometeram o andamento dos serviços que eram para ser concluídos no final de dezembro.
“Os contratos demoraram e foram saindo em dezembro e isso dificultou um pouco. Vieram as chuvas e tivemos que dar uma parada. Mas, pretendemos terminar a obra o quanto antes. Vale ressaltar que 2017 foi um ano bastante difícil, sem contratos”, diz Silvana.

Nossa equipe de reportagens entrou em contato com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas, com o objetivo de buscar informações sobre a nova data prevista para conclusão das obras, mas ainda não tivemos retorno.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também