Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Revisão de veículos aumenta demanda em oficinas de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chega o final do ano e muitas pessoas já começam a se planejar para viajar e sair de Parauapebas. A época é bastante propícia para rever familiares ou conhecer novos lugares. Os destinos são os mais variados possíveis e os meios de transporte também.

Seja de avião, ônibus ou trem, o objetivo é aproveitar o momento e viajar. Mas, muita gente decide viajar de carro próprio. Entretanto, não basta apenas pegar as malas e a família e encarar a estrada. Antes disso, o veículo deve ser submetido a uma revisão minuciosa em uma oficina mecânica.


Neste período, a demanda aumenta e anima o setor. Em uma oficina localizada no bairro Maranhão, a demanda simplesmente dobrou.
“A oficina está constantemente lotada de veículos. É o sinal de que o motorista está preocupado com a segurança. E isso é fundamental para garantir uma viagem tranquila”, ressalta o mecânico Felipe.

Para Patrick Nunes, proprietário da Oficina Patrick Injeção Eletrônica, uma das mais procuradas de Parauapebas, as revisões antes de pegar a estrada são importantíssimas. “As revisões, além de ser importantes, salvam vidas. A procura nos finais de ano sempre aumentam, muitas pessoas sempre deixam para a última hora, por isso a oficina fica lotada, porém, infelizmente ainda existem muitos condutores que viajam e não se preocupam com as revisões de seus respectivos veículos”, destaca o empresário.

Além de conferir as condições do veículo em que vai viajar, é necessário que o condutor também respeite as leis de trânsito evitando acidentes e transtornos.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também