Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Reza de São Sebastião na Fazenda Canto de Areia é destaque do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Conexão Rural deste domingo traz como destaque a Reza de São Sebastião, que é realizada na Fazenda Canto de Areia, no município de Araguatins (TO) há 106 anos. A reza, que acontece todo dia 20 de janeiro, é coordenada pela produtora rural Sebastiana Piassaba e reúne pessoas de Brasília, Palmas e demais cidades do Tocantins como Guaraí, Araguaína, Tocantinópolis, e Marabá e Paarauapebas (PA) e Imperatriz (MA), além de comunidades vizinhas.

O repórter Lima Rodrigues entrevista a coordenadora da reza, pessoas da família Piassaba, o rezador Artur Pereira e a rezadora Erci, convidados e mostra os bastidores da Reza de São Sebastião.
O Conexão Rural faz ainda uma homenagem ao grande cantor sertanejo Marciano, que morreu recentemente aos 67 anos em São Paulo. Marciano é autor de grandes sucessos como “Fio de Cabelo”, que fez em parceria com o amigo Darci Rossi, e foi sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó, produziu mais de 400 músicas e fez muito sucesso ao lado do amigo João Mineiro, morto em 2012, incluindo as músicas “Seu Amor Ainda é Tudo” e “Ainda ontem chorei de Saudade”, de autoria de Moacyr Franco.


O programa mostra também uma barbearia no Bairro da Paz em Parauapebas, que é bar e barbearia e encontro de cantores sertanejos, e apresenta a música da dupla Lucas Fernando e Rafael.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues, imagens de Maurício de Sousa, edição de João Pezão Filho e assistente de produção Ana Cláudia Aragão. O programa é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas – (PA) – canal 33 digital HD e canal 4 analógico, com reprise no sábado às 9h, e também no domingo às 11h na Rede TV de Marabá (canal 38), com reprise no sábado às 8h.

Publicidade

Veja
Também