Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Risca faca” termina com morte no Bairro Guanabara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma briga entre dois homens armados com facas terminou com um morto e um ferido na madrugada deste sábado (2) às proximidades de um bar localizado na esquina das ruas Daniela Perez e Mato Grosso, Bairro Guanabara, em Parauapebas, onde os dois ingeriam bebida alcoólica.

De acordo com informações repassadas à polícia, a briga começou após uma discussão por motivo desconhecido. Raimundo Luna das Dores, de 52 anos, nascido em Pedreiras (MA) se armou com uma faca maior, enquanto o seu adversário, João Lima, maranhense de 61 anos, apossou-se de uma faca de mesa.


Os adversários saíram do bar e passaram a tentar se acertarem a golpes de faca. Testemunhas relatam que outras pessoas tentaram separar a briga, contudo, temiam ser acertados por facadas dos homens enfurecidos.

As testemunhas também relataram que em dado momento, João conseguiu tomar a faca de Raimundo e em ato continuo o acertou diversas vezes, assassinando o pedreirense naquele local.

 

O homicida teria sido encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, pois também saiu ferido do confronto. A polícia faz buscas pelo acusado.

A reportagem está apurando mais informações e a qualquer novidade irá atualizar o texto.

Publicidade

Veja
Também