Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Rixa termina com facada no pescoço e morte na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Rixa termina com facada no pescoço e morte na zona rural de Parauapebas

Investigadores da Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para investigar a morte de um homem identificado como Raimundo Francisco Santos Silva, que tinha 37 anos de idade e teve sua vida interrompida na noite do último sábado (23), durante uma festa que acontecia na Vila Albani, Zona Rural de Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar por Valdemir da Rocha Borba, que auxiliou, juntamente com outros populares a levar o corpo da vítima até as autoridades policiais em Parauapebas, a confusão se iniciou durante uma festa que acontecia naquela localidade, momento em que Raimundo foi golpeado fatalmente com uma facada na região do pescoço, o matando ainda naquela festa.


Perguntado sobre o motivo que levou o suspeito a esfaquear Raimundo, Valdemar afirmou que existia uma rixa entre a vítima e o homem que desferiu a facada, identificado como Elisantonio de Oliveira Mesquita. “Fiquei sabendo que havia uma rixa entre os dois, que iniciou quando Raimundo estava sendo acusado por Elisantonio de roubar gado na região, porém, essa informação não tinha sido confirmada, era apenas boato”, relatou Valdemar, que afirmou que a morte ocorreu por volta das 21h00 de sábado (23).

“Antes do assassinato, ainda falei para o acusado falar com a vítima quando os dois estivessem sem o efeito do álcool, porém, infelizmente aconteceu o desentendimento que ocasionou a morte”, lamentou Valdemar, em entrevista cedida ao Portal Pebinha de Açúcar.

A Polícia Civil continua tentando encontrar Elisantonio de Oliveira Mesquita, principal suspeito de ter efetuado a facada que tirou a vida de Raimundo Francisco Santos Silva.

Publicidade

Veja
Também