Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Roque Dutra é o novo Chefe de Gabinete do prefeito Darci Lermen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Coordenada interinamente por José Orlando Menezes Andrade, desde 24 de abril deste ano, quando se afastou do cargo o então titular Edson Luiz Bonetti, a chefia de gabinete do prefeito Darci José Lermen agota tem um novo gestor.

Durante solenidade realizada agora a pouco na Prefeitura Municipal de Parauapebas, no Morro dos Ventos, com a participação de vereadores, secretários de governo e representantes de entidades, o comerciante, político e desportista Roque Francisco Dutra, 51 anos de idade, assumiu o cargo a convite do prefeito Darci.


Durante seu discurso de posse, Roque afirmou: “Preciso de um tempo para me adaptar, conhecer as pessoas que fazem parte das coordenadorias ligadas ao Gabinete, mas desde já me coloco à disposição de todos de Parauapebas. Sei que maioria dos problemas não se encontra solução aqui dentro do Gabinete, porém, podem contar comigo par que juntos possamos buscar alternativas, e a partir de agora, temos muito trabalho pela frente”.

Por sua vez, o prefeito Darci Lermen disse: “Faço muita política, corro atrás de recursos e vamos continuar com esse trabalho. Confio no Roque, já trabalhamos juntos em outras oportunidades e tenho certeza que ele conduzirá os trabalhos no Gabinete de forma correta, com canal bom de diálogo com a imprensa, vereadores, servidores e principalmente com a nossa comunidade”.

 

Roque Dutra foi presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) no período de 2007 a 2012, quando o PP elegeu os vereadores Devanir Martins, Bruno Soares e João do Feijão; assumiu a Secretaria de Urbanismo de Parauapebas (2011/2012); e foi presidente da Liga Esportiva de Parauapebas durante três mandatos.

O novo chefe de gabinete não participou da campanha de Darci Lermen em 2016, mas sempre manteve uma boa relação política com o atual gestor municipal, e por isso foi convidado a assumir o cargo, que ele considera como um novo desafio para poder contribuir ainda mais com o município.

Publicidade

Veja
Também