Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Roubos de camionete e celulares levam dois elementos para a cadeia em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na madrugada de segunda-feira (19), por volta das 2h00, uma fazenda próxima ao Distrito de Serra Pelada foi atacada por assaltantes; o local fica próximo ao quilômetro 16 da Rodovia PA-275, de onde levaram uma caminhonete Hilux de cor prata de placa não anotada e vários celulares.

Algumas vítimas procuraram Posto Policial Destacado de Curionópolis para dar ciência do acontecido. A ocorrência foi atendida pela GU composta pelos sargentos Mesquita e Wilamá; e os cabos Macedo e Morais, além do soldado Gomes. “A busca teve sucesso graças à localização de um dos celulares roubados, e isso nos direcionou ao local”, conta Mesquita, comandante do 10º Pelotão de Polícia Militar em Curionópolis.


A equipe foi ao local com o apoio da Barca de GTO composta pelo Sargento J. Ricardo, Cabo P. Silva e Soldado Oliveira, que fizeram o cerco ao local apontado pelo GPS (Sistema de Posicionamento Global), onde encontraram dois elementos que apresentavam as mesmas características descritas pelas vítimas. Ao realizar buscas na residência dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e três celulares.

 

Um dos indivíduos, identificado como Ray Silva dos Santos, assumiu ter participado do roubo; já o outro, Acelino Teófio da Silva, também encontrado no local, negou a participação no ato ilícito. Mas, diante do flagrante os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também