Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ruas de Curionópolis recebem ‘passagens molhadas’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em todo o centro comercial de Curionópolis as ruas estarão mais acessíveis graças à construção de ‘passagens molhadas’, o que facilitará o transito de veículos nos cruzamentos que antes, além de danificar veículos, colocavam em risco a segurança dos condutores e pedestres. “A fluidez no trânsito será notada, pois as esquinas eram verdadeiros empecilhos. Melhora também para os motociclistas que terão segurança nos cruzamentos”, avalia o Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Antonio dos Santos Costa, o Quixadá.

Outras ações de melhorias no trânsito também estão sendo feitas, entre elas a operação tapa buracos iniciada neste mês de janeiro devendo alcançar toda a cidade que terá as vias recuperadas e algumas receberão um novo asfalto, mais robusto e que dure por mais tempo. Na Avenida Brasil, por exemplo, onde está sendo aplicados quatro centímetros de asfalto.


 

As próximas vias que receberão as frentes de trabalho da operação tapa-buracos são as Avenidas Maranhão e a paralela à Avenida Pará. A previsão é que a operação seja realizada em toda a cidade no período de quatro meses, um trabalho de qualidade para dar mais segurança no trânsito aos cidadãos de Curionópolis. “Recebemos a cidade com as ruas muito esburacadas, tanto o centro quanto a periferia. No primeiro ano fizemos levantamentos e os processos licitatórios e agora o momento é de lançar mãos à obra para dar uma cara nova à cidade, trazendo conforto para os cidadãos que verão o dinheiro do imposto que pagam sendo devolvidos em obras”, garante Adonei Aguiar.

Publicidade

Veja
Também