Ruas esburacadas tomam conta de vários bairros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de receber várias denúncias por parte de internautas, a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar percorreu durante esta quinta-feira (17 de outubro de 2013) vários bairros e constatou os inúmeros buracos que já estão virando rotina na vida de moradores e principalmente condutores de veículos.

No inicio da gestão do atual prefeito de Parauapebas Valmir Mariano (PSD), por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), várias operações tapa-buracos eram feitas em bairros da cidade, porém, de uns meses para cá, é cada vez mais comum se deparar com enormes buracos em vias públicas, gerando assim vários riscos de acidentes fatais e consequentemente prejuízos materiais para os condutores de veículos.
“Infelizmente a nossa cidade é tão rica, porém, não estamos vendo nas ruas as mudanças que foram prometidas durante a campanha. Votei no governo da mudança com a esperança de dias melhores para a nossa cidade, porém, infelizmente o que vemos é um desgoverno, afinal, por onde ando a nossa cidade está em estado de abandono”, relatou o empresário Antônio Borges Souza, que reside no bairro Beira Rio I.


Outro lado
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas (ASCOM) foi acionada pela nossa equipe de reportagem para dar sua versão sobre as denúncias aqui publicadas. Assim que recebermos a versão da entidade, iremos publicar na íntegra.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Veja mais fotos:

Publicidade

veja também