Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SAAEP assume abastecimento de água em mais três bairros de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em 2016 a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), recebeu oficialmente o sistema de abastecimento de água de mais 03 bairros. Hoje o abastecimento da 07ª à 11ª etapas do bairro Cidade Jardim, 1ª à 09ª etapas do bairro Nova Carajás e do Residencial Vale Sol é realizado pelo SAAEP, que além de operar os sistemas está instalando hidrômetros e realizando o cadastro das residências e estabelecimentos comerciais dos bairros.

Esta ação do Governo reflete a preocupação do mesmo em Atender, através do SAAEP, a necessidade de água para consumo da população.
O cadastro junto à instituição formaliza a relação entre o usuário e a autarquia, garantindo sua regularização a fim de que possa contar com todos os serviços oferecidos pela autarquia. A instalação dos hidrômetros gera um significante ganho ambiental, pois a medição do consumo leva as pessoas ao uso mais cuidadoso da água.


É importante que todos os moradores procurem regularizar a situação. Aqueles que não forem encontrados em casa, para fazer o cadastro, devem procurar a autarquia, tendo em mãos um documento com foto, CPF ou CNPJ, para evitar interrupção no fornecimento de água.

O SAAEP ainda está realizando cadastro e instalação de hidrômetros em mais 06 bairros, Novo Horizonte, Altamira, Betânia, Vila Rica, Popular 01 e 02.

Publicidade

Veja
Também