Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

SAAEP contrata empresa para detectar vazamentos por quase R$ 3 milhões

De acordo com dados publicados na edição desta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Município de Parauapebas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) contratou a empresa Yggdrasil Tecnologia Ambiental LTDA pelo valor exato de R$ 2.951.144,10 (dois milhões, novecentos e cinquenta e um mil, cento e quarenta e quatro reais e dez centavos).

De acordo com o Extrato de Contrato de número 1217/2023-SAAEP que foi folheado pela equipe do Portal Pebinha de Açúcar, trata-se de origem de Concorrência Pública de número 002.22/SAAEP, que tem como objetivo contratação de empresa para execução serviços continuados de engenharia de pesquisa e detecção de vazamentos visíveis e não visíveis com geofone e inteligência artificial em atendimento as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

Ainda de acordo com dados publicados no Diário Oficial, o contrato entre o SAAEP e a empresa Yggdrasil Tecnologia Ambiental LTDA tem vigência de 16 de março de 2023 a 16 de março de 2024.

Segundo o SAAEP, o sistema contratado também irá investigar usuários que fazem ligações clandestinas, os conhecidos “gatos”.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário