Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SAAEP desmente dívida de R$ 537 mil com a CELPA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nos últimos meses vários bairros do município de Parauapebas estão sendo prejudicados com a deficiência no abastecimento de água tratada que é de responsabilidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEP).

Durante a manhã desta quarta-feira (28), a seguinte mensagem começou a circular através de redes sociais como o Facebook e WhatsApp: “AVISO: Quem não quiser passar final de ano sem água pois que encha os baldes, cortaram energia da SAAEP por falta de pagamento R$ 537 mil… só vai ser liberado o que ta no reservatório”.


Mediante a informação, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com Wanterlor Bandeira, que além de responder pela chefia de gabinete do Prefeito Valmir Mariano (PSD), também é o gestor do SAAEP.

Perguntado sobre a veracidade das informações que circulam nas redes sociais, Bandeira disse: “As informações não procedem. Na verdade, tivemos um problema na torre de elevação do Bairro Betânia, porém, já resolvemos a situação e até amanhã por volta de 12h00 o abastecimento será normalizado. Aproveitamos a ocasião para fazer limpeza dos reservatórios”.

Publicidade

Veja
Também