Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saaep diz que abastecimento de água será normalizado gradativamente a partir de terça-feira (9)

Mais de 72 horas. Esse é o tempo que milhares de populares estão sem o abastecimento de água em vários bairros de Parauapebas. O que mais deixa os usuários revoltados, é que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), órgão responsável pelo abastecimento de água, não comunicou aos moradores o motivo da falta do líquido preciso e nem disponibilizou carros pipas enquanto a falta de água fosse solucionada.

“Podemos até ficar sem energia elétrica, mas ficar sem água, é praticamente impossível”, relatou a dona de casa Maria de Castro e Silva, que reside no bairro Liberdade, e que está sem água potável nas torneiras há três dias. “Fui obrigada a pagar caro para que um caminhão pipa fizesse o abastecimento de água aqui em casa. Acho que o prefeito Darci precisa urgentemente fazer mudanças no Saaep, afinal, já se passou um ano de governo e quem está à frente daquele órgão não mostrou bons resultados”, enfocou Maria de Castro.

Outro lado

Visando dar uma resposta para a população e fazer um jornalismo com seriedade, sempre ouvindo as duas partes, o Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Parauapebas, que prontamente nos atendeu e encaminhou a seguinte nota de esclarecimento, confira abaixo na íntegra:

“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que por conta de problemas técnicos no sistema o abastecimento de água ficou comprometido em alguns bairros da cidade. O Saaep entende o quanto esse serviço é essencial para a comunidade, por isso está mobilizado para normalizar o fornecimento de água o quanto antes, com previsão para retorno gradativo a partir desta terça-feira, 9”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário