A edição da última segunda-feira (21) do Diário Oficial de Parauapebas veio recheada de informações importantes, que podem ser acessadas AQUI por qualquer cidadão.
Uma das informações é que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), vai gastar mais de R$ 2 milhões em gasolina comum, diesel S10 e SB500.
Os dados foram publicados no Diário Oficial através do Extrato da Ata de Registro de Preços de número 1424/2024-Saaep, oriundo do Pregão eletrônico número 001.2024,PE.SAAEP.
A finalidade da contratação, de acordo com a gerência do Saaep, é: “Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados, disponibilizando plataforma digital integrada de gerenciamento, rede credenciada e meios de pagamento para intermediar as despesas de consumo de combustíveis (Gasolina Comum, Diesel S10 E SB500), visando atender as necessidades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP”.
Ainda de acordo com as informações que constam no Diário Oficial, “o contrato terá validade de um ano a partir de sua assinatura, e poderá ser prorrogado, por igual período, desde que comprovado o preço vantajoso”.
Os preços estão registrados nos termos das propostas vencedoras e a íntegra da Ata de Registro de Preços poderá ser obtida no site www.saaep.com.br ou no Portal do TCM-PA https://www. tcm.pa.gov.br/mural-de-licitacoes/.
Enquanto o Saaep irá gastar mais de R$ 2 milhões em combustíveis, grande parte da cidade passa por uma crise caótica, onde os moradores não recebem água nas torneiras, e para piorar ainda mais a situação, na manhã desta terça-feira (22), motoristas de caminhões-pipas que prestam serviços para o órgão, estão fazendo manifestação na Câmara Municipal de Parauapebas, alegando que estão sem receber a meses, e por isso, paralisaram as atividades.