Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SAC está fazendo atendimentos apenas por telefone

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Devido ao momento de pandemia, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está com seus atendimentos presenciais suspensos. Mas, a partir desta segunda-feira, 04, o órgão vai abrir exceção e atender somente os seguintes serviços:

  • Entrega de RG – para as pessoas que precisam retirar o documento que já estava pronto;
  • Entrega de CTPS – para os usuários que deram entrada e ainda não receberam a sua Carteira de Trabalho;
  • Entrega de CPF – para os usuários que deram entrada no mês de março;
  • Entrega de Certificados Militares – para os usuários que deram entrada nos seguintes casos:

– Certificado de Dispensa (2ª Via);


– Atestados de Desobrigação Militar;

– Certificado de Reservista – para quem serviu o Exército, Marinha e Aeronáutica, e solicitou por requerimento;

– Certificados de Isenção – para quem solicitou por requerimento.

  • Seguro Desemprego

Quem precisa dar entrada ao Seguro Desemprego e está com algum tipo de dificuldade para fazer o cadastro no site do governo federal, a equipe do SAC vai atender presencialmente, mas com agendamento prévio.

Atenção! Para atendimento a qualquer um dos serviços disponíveis, a orientação é que a pessoa ligue para o telefone: 3346-7250 e 3346-7251 e faça o agendamento.

Os atendimentos funcionarão de forma isolada, com horário e data a serem marcados no ato do atendimento telefônico, com uso de equipamentos de proteção individual, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus.

O SAC não está atendendo solicitações de documentos. Os serviços são somente para entrega de documentos solicitados anteriormente.

Em situações de perdas de documentos, o cidadão pode fazer o Boletim de Ocorrência (BO) pela Delegacia Virtual, no site: http://www.delegaciavirtual.pa.gov.br/.

 

Publicidade

Veja
Também