Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

São Raimundo e Onalício Barros na final do Campeonato Rural de Futebol de Campo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os times das comunidades São Raimundo e Onalício Barros da zona rural levaram a melhor na disputada das semifinais do Campeonato Rural de Futebol de Campo, realizado no último final de semana, no Estádio Rosenão. O evento esportivo que está em sua sexta edição é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

A primeira rodada de semifinal do certame foi disputada pelos times Dina Teixeira e São Raimundo, na tarde de sábado (5). Já no domingo (6), os times Onalício Barros e Carimã competiram por uma das vagas na final do campeonato.


Os resultados das semifinais do Campeonato Rural de Futebol de Campo ficaram da seguinte forma: São Raimundo venceu por 3 a 1 o Dina Teixeira e Onalício Barros goleou a equipe do Carimã com o placar de 5 x 1.

Para Nilson Souza, capitão do time do São Raimundo, que pela primeira vez chega à final do Campeonato Rural, foi uma felicidade disputar o título de campeão da competição. “Estamos muito felizes, pois acreditamos na competição e doamos todo o nosso esforço para chegar a esta colocação, e se Deus quiser vamos sair com o título”, disse Nilson.

A competição chega à reta final no próximo domingo (13), no Estádio Rosenão, com a disputa do terceiro lugar entre as equipes Carimã e Dina Teixeira, às 16 horas, e a grande final da competição entre as equipes São Raimundo e Onalício Barros, às 18 horas.

Na avaliação do secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcel Nogueira, o Campeonato Rural, que já faz parte do calendário da Semel, está concluindo mais uma vez seu objetivo que é integrar a comunidade rural ao esporte amador.

“Nosso objetivo está sendo alcançado graças ao apoio de todos e, principalmente, do nosso prefeito, por acreditar no esporte amador de Parauapebas e acreditar ainda mais nessa grande competição. Quero desde já parabenizar a todos vocês por terem chegado até aqui, a reta final do campeonato, pois todos vocês já são campeões dessa disputa”, concluiu o secretário.

Reportagem e foto: Luzandra Vilhena

Publicidade

Veja
Também