Saques do “Renda Curionópolis” iniciaram nesta segunda-feira; confira o cronograma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A partir de hoje, segunda-feira (12), os beneficiários do Programa Renda Emergencial Curionópolis, já podem realizar o saque do auxílio na agência do Banpará. Essa semana, 500 famílias serão contempladas com a primeira fase do programa. São pessoas que vivem em situação de extrema pobreza, sem nenhuma fonte de renda e possuem pessoas com necessidades especiais na família, como idosos, gestantes ou pessoas com deficiência.

As famílias, receberam a autorização para saque, entregue pela Secretaria de Assistência Social, e poderão sacar o benefício conforme o cronograma organizado por mês de nascimento. Será necessário levar a autorização, documento com identificação com foto e CPF.


Foi disponibilizado, um número de atendimento para que a população possa tirar suas dúvidas e assim, evitar aglomerações. O DISK RENDA (94) 99176-9818, está ativo todos os dias para ligações ou mensagens via Whatsapp.

Depois dessa primeira fase, a Prefeitura continuará atualizando os cadastros, analisando os dados para ampliar a assistência à população, integrando os serviços para atender as principais necessidades de nossa gente.

 MAIS INFORMAÇÕES:

Secretaria de Assistência Social – Av. Pernambuco, 55

Central do CadÚnico – Av. Alagoas, 120

Cras Panorama – Rua Campo Grande, s/n – Jardim Panorama

DISK RENDA – (94) 99176-9818

Confira a seguir a lista em .pdf de beneficiários e o calendário para saques. – ARQUIVO : LISTA DE BENEFICIÁRIOS E O CALENDARIO PARA SAQUES  

veja também