Publicidade

Sargento da PM salva homem de ataque de abelhas no Baixo Amazonas

Na útima sexta-feira (09), a atitude corajosa do sargento da Polícia Militar, José Odair Uchôa, repercutiu positivamente para a imagem da corporação militar desde que a população local tomou conhecimento do salvamento de Manoel Cardoso, que esteve a ponto de perder a vida e foi resgatado de um furioso enxame de abelhas, na rua Luiz Gonzaga, no bairro Alto Alegre, na Cidade de Mojuí dos Campos, na Região Metroplitana de Santarém (RMS). O policial simplesmente se atirou no meio do enxame para salvar o homem que já agonizava.

A ação foi rápida. O PM não pensou duas vezes ao ver o risco de morte enfrentado pela vítima. Segundo o policial, ele encontrou Manoel desacordado sobre o mato com milhares de abelhas sobre seu corpo. Não havia quem tivesse coragem de enfrentar os insetos.


Depois de retirar o homem do capim, o sargento com a ajuda de colegas de farda, o colocaram na viatura e foram direto para o Hospital de Mojuí dos Campos, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. O PM informou que a equipe médica considerou o estado de saúde de Manoel grave e ele foi transferido com urgência para o Hospital Municipal de Santarém (HMS). O militar também sofreu picadas das abelhas mas ficou orgulhoso de seu gesto solidário. “Estou feliz por ter colaborado com esse senhor”, declarou ele.

Nas imagens, o momento em que o sargento José Odair Uchôa colocou Manoel Cardoso, ainda desmaiado, na viatura.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu