Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

‘Satanás tem trabalhado contra esse padre’, diz deputado sobre empurrão de padre Marcelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um empurrão no padre Marcelo Rossi causado por uma mulher, durante uma celebração no interior de São Paulo, foi um dos assuntos mais comentados do último domingo (14).

Quem não ficou de fora dos comentários diante do assunto foi o deputado José Medeiros (Podemos-RN).


“Satanás tem trabalhado contra esse padre, coitado. Atacam a moral, atacam a honra, atacam fisicamente”, disse o político, em suas redes sociais.

Outro fato curioso diante da situação, foi que horas antes do acontecido, o religioso comentava em uma coluna que possui no jornal Extra sobre sentimentos cruéis, como a raiva e a inveja.

Uma reflexão sobre São Bento deu início ao texto que descrevia atentados contra a vida e proteção divina. Além de enfrentar os problemas com amor e crer na vitória.

Na coluna, padre Marcelo fala ainda sobre Nossa Senhora do Carmo e sobre a perseguição que os carmelistas sofreram por terem construído uma capela dedicada à santa. Ele conta a história em que São Simão, um carmelita, se desesperava com a perseguição e pedia a intercessão a Nossa Senhora do Carmo, que entregou-lhe o escapulário como sinal de proteção.

Curioso, não?! 

Publicidade

Veja
Também