Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SECOM confirma edição do PUBLICOM em Parauapebas para este ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a edição que está sendo realizada em Belém, do Encontro de Comunicação do Pará (PUBLICOM), o Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Daniel Nardin confirmou que o município de Parauapebas irá sediar ainda este ano o evento que é voltado para jornalistas e profissionais de comunicação que atuam em áreas públicas.

Presente no evento, uma comitiva formada por profissionais de imprensa que atuam em Parauapebas e que fazem parte da Associação de Imprensa e Comunicação (AICOP), conversaram com diretores da Secretaria de Comunicação do Estado do Pará (SECOM) e firmaram uma parceria para que o evento seja realizado em Parauapebas.


A confirmação da edição do PUBLICOM Parauapebas foi feita por Daniel Nardin durante pronunciamento em uma das palestras que aconteceram no primeiro dia do PUBLICOM que encerra nesta terça-feira (3). “O PUBLICOM está sendo bem aceito no interior do estado e levaremos o evento para Parauapebas. Nossa equipe está fazendo avaliações e em breve iremos definir as datas”, disse.

Presente no evento, Cléo Lopes, atual presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), ficou bastante feliz pela confirmação do evento que é realizado pela SECOM. “Parauapebas conta com vários profissionais de imprensa e inúmeros veículos de comunicação que se destacam em todo o Estado do Pará e com certeza o PUBLICOM será bem vindo e mostraremos a força da imprensa interiorana”, destacou.

PUBLICOM REGIONAL

Em 2015, o Publicom ampliou seu raio de atuação e realizou eventos também fora da capital, a fim de compartilhar o conhecimento e se aproximar ainda mais daqueles que fazem comunicação nas diferentes regiões do Estado, contemplando novos municípios e conectando ainda mais quem faz a comunicação no Pará.

Em abril de 2015, os trabalhos se iniciaram em Xinguara, sul do Pará. Já em junho do mesmo ano, o Publicom foi realizado em Bragança, no nordeste paraense. Os eventos regionais ofereceram oficinas de fotojornalismo, comunicação digital, cerimonial, assessoria de comunicação e texto jornalístico e ainda contou com palestrantes de grande prestígio na comunicação do Estado como Úrsula Vidal e Jalília Messias.

Este ano o Publicom foi realizado em Redenção e tem datas a serem confirmadas para Santarém e Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também