Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria da Mulher homenageia mães durante festividades do Jubileu de Prata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para o prefeito Valmir Mariano, em virtude da proximidade das datas comemorativas, a celebração do dia das mães não poderia ficar de fora da programação dos 25 anos de Parauapebas. “Parabenizo todas as mães, em especial as que contribuem diariamente para a limpeza da nossa cidade. Vocês são guerreiras”, enfatizou o prefeito.


Merinalva Silva Lima, que com seu trabalho contribui com limpeza da cidade, revelou estar se sentindo muito especial com o almoço em homenagem às mães. “Finalmente alguém se lembrou de nós, varredoras de ruas da cidade, pois somos bem pouco lembradas”, destacou Merinalva.

A secretária municipal da Mulher, Teresinha de Jesus, agradeceu a Deus por ser mãe, mulher, esposa e por ser responsável pela pasta que representa a mulher de Parauapebas. “Considero todas as mulheres que estão presentes neste almoço como se fossem também minhas filhas”, declarou a secretária.

O almoço em homenagem às mães foi finalizado com um divertido sorteio de prêmios entre as mulheres que marcaram presença no local. O evento, que contou com a presença de vários secretários de governo, teve o apoio direto do gabinete do prefeito e da vice-prefeita Ângela Pereira.

Publicidade

Veja
Também