Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria da Mulher realizará Casamento Comunitário em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O casamento é sem dúvidas um momento que fica na memória dos casais até o fim de suas vidas, afinal, marca definitivamente o amor entre duas pessoas que se uniram e decidiram compartilhar momentos bons e ruins “até que a morte os separe”.

Como todos sabem, o casamento Civil, aquele que é realizado em cartórios, têm seus custos, e como ultimamente muitas famílias carentes não têm condições para quitar com estas despesas, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher irá realizar a primeira edição de casamento comunitário no Governo Valmir Mariano (PSD).


De acordo com Teca Gonçalves, Secretária da Mulher de Parauapebas, o Casamento Comunitário é muito importante, afinal, proporcionará um momento especial para centenas de famílias que querem constituir uma família de forma oficial, porém, ainda não tiveram condições para realizar o sonho. “Não estamos medindo esforços para proporcionar para essas famílias este momento especial que é o casamento. Toda mulher sonha com o casamento, e nós da Secretaria da Mulher de Parauapebas, com apoio total do nosso prefeito Valmir Mariano, vamos proporcionar um momento mais que especial para estas pessoas”, relata a titular da SEMMU, enfatizando ainda que todo o suporte necessário e acompanhamento do evento será dado pela Secretaria da Mulher de Parauapebas.

Documentos necessários para o casamento comunitário:
• Certidão de nascimento dos noivos (original e em bom estado de conservação)
• Documento de identidade (RG e CPF)
• Comprovante de residência dos noivos
• Comprovante de renda ou certidão do CAD ÚNICO

Documentos necessários para a pré-inscrição:
• Receber até dois salários mínimos
• As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal da Mulher (Prédio da Prefeitura), no Morro dos Ventos
• Período: 4,5,6,7 e 8 de novembro de 2013
• Horário: Das 8h00min às 12h00min

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também