Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria de Estado de Administração divulga comunicado sobre Concurso Público da Susipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Reprodução | Internet

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) esclarece que o concurso C-199 da Susipe prevê em edital 500 vagas efetivas no cargo de agente prisional, sem cadastro reserva, e reitera que o processo transcorre dentro da normalidade e as matrículas para o curso de formação profissional, que será realizado no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (Iesp), já foram finalizadas.

Os 500 candidatos aprovados na primeira fase do concurso já foram devidamente matriculados, conforme o cronograma previsto no certame. A formação terá caráter eliminatório e classificatório, com carga horária mínima de 600h. O curso inicia no dia 7 de março e vai até o dia 28 de junho. Após essa data, será disponibilizado um período para recurso. A homologação do concurso C-199 deve ocorrer final do mês de julho de 2019.


A Sead informa ainda que um grupo de candidatos vem sendo atendido pela Procuradoria Geral do Estado, que realizará uma análise jurídica sobre a legalidade da convocação dos excedentes no concurso.

Publicidade

Veja
Também