Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria de Obras de Parauapebas comenta sobre buraqueiras nas vias de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Secretaria de Obras de Parauapebas comenta sobre buraqueiras nas vias de Parauapebas
Na semana passada a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria que tinha como título “Ruas esburacadas tomam conta de vários bairros em Parauapebas”, onde populares entraram em contato com nossa equipe e solicitaram que fosse feita uma matéria sobre as ruas esburacadas existentes em vários bairros do município.

Na oportunidade, percorremos alguns bairros de Parauapebas e constatamos o número elevado de ruas que precisam urgentemente de reparos por parte da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (SEMOB).


“Infelizmente a nossa cidade é tão rica, porém, não estamos vendo nas ruas as mudanças que foram prometidas durante a campanha. Votei no governo da mudança com a esperança de dias melhores para a nossa cidade, porém, infelizmente o que vemos é um desgoverno, afinal, por onde ando a nossa cidade está em estado de abandono”, relatou o empresário Antônio Borges Souza, que reside no bairro Beira Rio I.

Nota da Prefeitura de Parauapebas

“A respeito da operação tapa-buracos, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), esclarece:As ações da operação ocorrem regularmente e pelo menos duas equipes estão sempre atuando nesta frente. Atualmente, os bairros da Paz e Palmares estão sendo atendidos com a operação tapa-buracos. O cidadão pode solicitar os serviços, que são destinados às vias públicas, por meio dos seguintes contatos da Ouvidoria do Município: telefone 3356-0772 e e-mail [email protected] O prazo para equipe verificar a necessidade dos serviços no local solicitado pelo cidadão é de sete dias”.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também