Secretaria de Transportes segue com obras de restauração da PA-150, no sudeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) informa que as equipes de trabalho da restauração da PA-150, no sudeste do Pará, estão concluindo serviços de tapa- buraco, remendo profundo e limpeza lateral dos dois lados da pista, no trecho da ponte Igarapé Gavião, até a ponte Mojuzinho, no trecho entre os municípios de Goianésia do Pará e Jacundá.

Segundo a Setran, após os serviços informados, acima, serão iniciados os serviços de reciclagem e fresagem, (retirada do asfalto antigo para reciclagem), com troca de base para iniciar o novo recapeamento asfáltico da pista e ainda a sinalização de trânsito vertical e horizontal.


Conforme o titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), Adler Silveira, os serviços executados já proporcionam maior conforto aos motoristas, “que trafegam com maior segurança em um dos principais corredores logísticos do Estado do Pará, que tem recebido obras desde o inicio do governo Helder Barbalho, quando foram concluídos a restauração de outros 66 quilômetros da PA 150”, informou o secretário.

A PA-150 é uma importante rodovia de ligação entre os municípios de Tailândia, Moju, Breu Branco, Ipixuna do Pará, Goianésia, Jacundá, Nova Ipixuna e Marabá. É possível acessá-la por meio das PAs-475 e 256; e pelas BRs- 263 e 222.

veja também