Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretaria de Urbanismo sofre mudança na gestão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Trabalhando no serviço público há aproximados sete anos, Lênio de lima Brandão deixa agora a SEMURB (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Parauapebas), onde por seis meses desempenhou a função de coordenador administrativo.

Ele deixa o serviço público por força de convite da denominação religiosa da qual faz parte, tendo como função hierárquica o cargo de Pastor, indo supervisionar uma área de 10 congregações; missão que para ele significa a realização de um sonho alimentado com dedicação e fé.


Mas ele admite a vocação pela coisa pública e diz pretender contribuir, mesmo de forma indireta, com a gestão pública e a política local. “Mesmo no meio do povo evangélico e na religião a política se faz presente; nunca fui candidato, mas tecnicamente continuarei militando para o bem de meu município e da população”, planeja Lênio.

Vindo do governo anterior, Lenho se diz surpreso com a confiança recebida na atual gestão. E lembra que no dia 28 de Dezembro foi convidado pelo Secretário Raimundo Augusto Neto para auxilia-lo na empreitada que assumiria no dia 1º de Janeiro.
“Vi na gestão de Augusto muito comprometimento e responsabilidade”, elogia Lênio, mensurando que junto com ele pode colaborar com o crescimento profissional de toda a equipe e o bom andamento da secretaria como um todo. Obtendo, ainda segundo ele, experiência ao desenvolver um trabalho com companheirismo, o que lhe rendeu a confiança do secretário municipal de urbanismo e outros gestores públicos.

Na avaliação de Lenho, pôde ver no dia-a-dia o trabalho sendo feito e como resposta a confiança das pessoas que nele apostaram.
Preencherá a lacuna, deixada por Lenho, Luiz Claudio Carvalho da Silva, um nome indicado pelo próprio Secretário Municipal de Serviços Urbanos de Parauapebas, Raimundo Augusto Neto.

Saudades
Como demonstração de sua importância para a Semurb e da falta que fará para a equipe, amigos de Lênio fizeram um almoço de confraternização para se despedirem e fazerem homenagens. O ato se deu nas dependências da Semurb com a presença de todos os servidores desta secretaria.
A saída de Lênio da secretaria foi qualificada pelo administrador da Semurb, Juranduy Soares, como a perda de uma pessoa comprometida com resultados para o governo e à comunidade.
“Experiência, segurança, confiança, companheirismo, fidelidade acima de tudo são qualidades que perderemos”, finaliza Juranduy.

Publicidade

Veja
Também