Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Secretário de Obras visita bairro Liberdade e melhorias serão realizadas ainda este mês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acompanhado da vereadora Eliene Soares (PT), de engenheiros e de populares em geral, o titular da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas (SEMOB), Dário Veloso, esteve na manhã desta terça-feira (24) visitando ruas dos bairros Liberdade I e II. A visita foi feita a pedido de moradores e da vereadora, para que melhorias em ruas do bairro sejam feitas por parte do Poder Executivo.

Recentemente, uma comissão organizada pela vereadora Eliene Soares do Partido dos Trabalhadores (PT) e formada por moradores do bairro Liberdade se deslocou até às dependências do prédio da Secretaria Municipal de Obras de Parauapebas e foi recebida pelo titular da pasta, o engenheiro Dário Veloso. Os moradores questionaram sobre algumas melhorias que o bairro está necessitando. Na oportunidade, o Secretário de Obras afirmou que dará o suporte necessário aos populares dos bairros Liberdade I e II.


Em declarações prestadas à reportagem, Dário Veloso afirmou que as melhorias para o bairro Liberdade são determinação do Prefeito Valmir Mariano. “O nosso prefeito determinou e com certeza iremos trazer melhorias para os bairros Liberdade I e II, afinal, nossa população precisa de fato ser beneficiada pelas benfeitorias proporcionadas pela nossa administração”, relata.

Vereadora Eliene Soares também esteve em visita aos bairros Liberdade I e II
Vereadora Eliene Soares também esteve em visita aos bairros Liberdade I e II

Por sua vez, a vereadora Eliene Soares (PT), afirma estar feliz pela resposta e parceria da Secretaria Municipal de Obras. “Fico feliz em receber um apoio por parte da Secretaria Municipal de Obras que nos recebeu muito bem e afirmou que as melhorias para os bairros Liberdade I e II irão chegar o mais breve possível”, relatou a parlamentar que vem desenvolvendo um importante papel como vereadora na Câmara Municipal de Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva

Publicidade

Veja
Também