Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Segunda etapa dos Jogos Interescolares começa neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A segunda etapa dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPs), maior evento esportivo do município voltado especificamente para o público estudantil, terá início no próximo sábado (1º), às 7 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.

O campeonato, que este ano chega à sua 18ª edição, foi dividido em duas etapas: a primeira fase, ocorrida em maio, que englobou as categorias mirim e pré-mirim, com a participação de mais de 500 atletas de 20 escolas; e a segunda fase, que ocorrerá em novembro, voltada para a categoria infanto-juvenil e juvenil, alunos com idade entre 12 e 17 anos.


Os jogos da segunda fase ocorrerão em três finais de semana, dias 1º, 2, 15, 16, 22 e 23 de novembro, nas quadras das escolas polos Chico Mendes, Eduardo Angelim (municipal), Eurides Santana e Terezinha de Jesus, e contará com a participação de mais de 1.500 alunos de 32 escolas municipais, duas particulares e quatro estaduais. As modalidades disputadas são futsal, handebol, voleibol, basquetebol, tênis de mesa e xadrez.

 

Publicidade

Veja
Também