Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Segundo final de semana do Veraneio 2015 de Piçarra teve Forró do Muído

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito do Brejo Grande do Araguaia, Marcos Dias (Baixinho), esteve como convidado do prefeito Wagne Machado, visitando toda a infraestrutura oferecida pela prefeitura aos banhistas.

Na sexta-feira, 17, a noite de show começou com a banda nordestina Forró do Muído, sob a afinada voz de Nathalia Calasans e de seu parceiro de forró Felipe Lemos. A dupla agitou a praia do Cabral esbanjando simpatia e muito suingue, a noite ainda teve a participação do Dj Rogério que também caiu no gosto do povo.


Já no sábado, 18, para animar os banhistas, o governo municipal, através da secretaria de Educação, organizou um campeonato de futebol de areia; pela noite foi a vez da banda Forró Open Bar divertir o público com o seu show, muito forró e muita animação tomaram conta de toda a orla da praia do Cabral.

DSC_9562
Forró do Muído animou o público presente

Segundo o prefeito Wagne Machado até agora o veraneio em Piçarra tem sido um dos melhores da região, tanto no que diz respeito a atrações musicais, quanto em infraestrutura, além da praia. “Estamos conseguindo fazer um veraneio com muita animação para os banhistas sem grandes incidentes, a estrada até chegar à praia está muito boa e também fizemos sinalizações para que o turista que está vindo pela primeira vez não tenha dificuldades em encontrar a vila do Cabral”, explicou Wagne.

Esta sexta-feira, 24, o show será por conta da dupla já conhecida no município de Piçarra, Rogério e Reginaldo; e no sábado, 25, Edilson Bery será a atração principal.

Publicidade

Veja
Também