Segundo final de semana do Veraneio 2015 de Piçarra teve Forró do Muído

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito do Brejo Grande do Araguaia, Marcos Dias (Baixinho), esteve como convidado do prefeito Wagne Machado, visitando toda a infraestrutura oferecida pela prefeitura aos banhistas.

Na sexta-feira, 17, a noite de show começou com a banda nordestina Forró do Muído, sob a afinada voz de Nathalia Calasans e de seu parceiro de forró Felipe Lemos. A dupla agitou a praia do Cabral esbanjando simpatia e muito suingue, a noite ainda teve a participação do Dj Rogério que também caiu no gosto do povo.


Já no sábado, 18, para animar os banhistas, o governo municipal, através da secretaria de Educação, organizou um campeonato de futebol de areia; pela noite foi a vez da banda Forró Open Bar divertir o público com o seu show, muito forró e muita animação tomaram conta de toda a orla da praia do Cabral.

DSC_9562
Forró do Muído animou o público presente

Segundo o prefeito Wagne Machado até agora o veraneio em Piçarra tem sido um dos melhores da região, tanto no que diz respeito a atrações musicais, quanto em infraestrutura, além da praia. “Estamos conseguindo fazer um veraneio com muita animação para os banhistas sem grandes incidentes, a estrada até chegar à praia está muito boa e também fizemos sinalizações para que o turista que está vindo pela primeira vez não tenha dificuldades em encontrar a vila do Cabral”, explicou Wagne.

Esta sexta-feira, 24, o show será por conta da dupla já conhecida no município de Piçarra, Rogério e Reginaldo; e no sábado, 25, Edilson Bery será a atração principal.

Publicidade

veja também