Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Segurança do prefeito Valmir Mariano se envolve em grave acidente na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo informações de Pedro Carmo da Silva, repassadas à equipe de reportagens do Pebinha de Açúcar, na manhã de hoje (13) por volta das 05h00, ele estava trafegando em seu caminhão na PA-275, sentido Parauapebas/Curionópolis, quando em uma tentativa frustrada de ultrapassar outro veículo a sua frente, o condutor de uma camionete S10 de cor branca, identificado como Antônio Viana, segurança particular do Prefeito de Parauapebas que vinha no sentido contrário, em direção a Parauapebas, acabou colidindo fortemente com a lateral de seu caminhão.

Ainda de acordo com informações do motorista do caminhão, com o baque, a camionete rodou na pista e parou no sentido contrário a sua mão e ficou completamente destruída.


O segurança do Prefeito Valmir Mariano acabou ficando preso nas ferragens. Homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados, sendo que a equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção de Antônio das ferragens e o encaminhou logo em seguida para o Hospital Municipal de Parauapebas através da viatura do SAMU.

De acordo com as informações chegadas à reportagem, Antônio se encontra em estado grave, deve ser encaminhado na tarde desta sexta-feira (13) para Teresina-PI e sua recuperação deve durar alguns meses.

No banco do carona se encontrava ainda a mãe de Antônio que sofreu somente algumas leves escoriações.

Após o acidente, o motorista do caminhão envolvido na colisão, se apresentou a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento sobre o ocorrido ao Delegado Nelson Alves Júnior e logo após foi liberado.

“Ele tentou ultrapassar um automóvel que estava a sua frente, mas acabou não conseguindo, foi o momento que eu vinha com meu caminhão e ele acertou em cheio a lateral esquerda. Seu veículo ficou completamente destruído”, relatou Pedro Carmo.

Reportagem: André Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também