Pesquisar
Close this search box.

Segurança e amigo de Darci Lermen sai em defesa do ex-prefeito após denúncia de Carol Silva: “Ele foi leal, foi homem, foi amor”

Em meio à repercussão do desabafo da ex-primeira-dama Carol Silva, funcionário próximo de Darci Lermen rebate acusações e afirma que o ex-prefeito merece respeito

O caso envolvendo a ex-primeira-dama de Parauapebas, Carol Silva, e o ex-prefeito Darci Lermen ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (10). Após a publicação de um desabafo feito por Carol nas redes sociais, no qual ela relata ter sofrido violência psicológica durante os dois anos de casamento, uma manifestação pública em defesa de Darci surgiu por meio de um comentário do segurança pessoal do ex-prefeito, Calixto Mourão.

No texto, publicado nas redes sociais, Calixto afirma que Darci foi um companheiro dedicado, que cuidou não apenas da esposa, mas também da família dela. “Deu conforto, deu valor, deu nome, deu poder. Cuidou da esposa, da família dela, tratou todos como seus”, diz um trecho.

Calixto também se mostra incomodado com a forma como o ex-prefeito tem sido exposto publicamente: “E hoje, ver esse homem ser exposto e desrespeitado em rede social, como se nunca tivesse sido nada… Dói. Machuca. Revolta”. Segundo ele, Darci, mesmo com imperfeições, sempre foi leal e tentou acertar. “Até quando errou, foi tentando acertar. Desvalorizar alguém assim publicamente? Isso não é justiça. É ingratidão”, completa.

A manifestação acontece após Carol Silva revelar, em uma publicação com forte repercussão nas redes, que conviveu com medo durante o casamento, enfrentando ameaças, manipulações e abusos emocionais. Ela também afirmou que tem uma medida protetiva concedida pela Justiça e que não pretende mais se calar sobre o que viveu.

O comentário de Calixto reacende o debate sobre versões distintas de uma mesma história e mostra que o caso pode ganhar novas declarações nos próximos dias. Até o momento, Darci Lermen não fez pronunciamento oficial sobre as acusações.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
1
+1
2
+1
10
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário