Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Segurança e policial frustram tentativa de assalto em farmácia de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A onda de criminalidade que teima em imperar em Parauapebas vem assustando moradores em várias partes da cidade. Nem mesmo os bairros considerados de classe média e com maior segurança estão escapando das ações de meliantes que praticamente todos os dias fazem como vítimas pessoas inocentes e trabalhadoras.

Durante a noite da última segunda-feira (21), se não fosse a agilidade de um segurança particular, a Farmácia Extrafarma, que fica localizada na Rua “F”, Bairro Cidade Nova, seria palco de mais um assalto, porém, felizmente o elemento identificado como D. C. Santos, de apenas 17 anos de idade, que anunciou o assalto portando uma arma de fogo calibre 38, acabou sendo frustrado ao ser rendido pelo segurança.


Quem também ajudou a capturar o elemento, foi um policial militar que não foi identificado, mas estava nas dependências da farmácia à paisana, e na oportunidade, acionou seus colegas da ROCAN, que encaminharam o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil.

15181574_10207982508704933_6334472844030763923_n

Agora, o menor de idade que é foragido do Centro de Internação Masculino (CIAM), em Belém Pará, onde estava internado por outras infrações, será enquadrado no Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.

Publicidade

Veja
Também