Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sem condições físicas para trabalhar, homem pede apoio da população para realizar cirurgia

José Julião é um homem trabalhador com apenas 32 anos de idade, porém, no dia 8 de agosto de 2020, sofreu um acidente que o “tirou do combate”, não conseguindo mais exercer suas atividades profissionais que é Agente de Portaria.

De acordo com o narrado por José Julião, já foi realizada cirurgia em seu quadril, porém, o resultado não foi satisfatório, já que sua perna, além de definhar, perdeu a força. A lesão sofrida no nervo ciático exige que o paciente use muletas para locomover com muita dor e inchaço no quadril.

O atendimento tem sido buscado, em Belém, onde não tem resolvido a dolorosa situação; sendo, por último, encaminhado para São Paulo ou Rio de Janeiro. Porém, José Julião diz não possuir recursos para ir para os citados centros de saúde, motivo que pede auxílio às pessoas de boa vontade no sentido de doações financeiras para custear sua viagem, estadia e cirurgia no Hospital da Clínicas daquelas cidades, já que no Pará não tem neurocirurgião especialista em nervo periférico.

 

Você pode auxiliar José Julião, fazendo sua doação pelo PIX (CELULAR) 94984102661, Banco Santander, cuja conta tem como titular José Julião Privado Marques.

Caso queira fazer contato com o paciente, pode ligar no telefone celular: (94) 98410-2661.

Sua doação é importante para que José Julião possa voltar a ter uma vida normal, trabalhe e mantenha sua família composta por três filhos e a esposa.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário