Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sem dó nem piedade, homem é assassinado na zona rural de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde deste sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar de Curionópolis recebeu um chamado informando sobre um homicídio que teria acontecido próximo da Vila Cutia, zona rural do município. Ao chegar lá, os militares foram informados por testemunhas que os suspeitos de cometer o crime haviam fugido sentido Estrada de Serra Pelada.

Com as informações, a guarnição seguiu em busca dos suspeitos e se deparou com dois homens com as mesmas características apontadas pela testemunha. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração 14058 e três munições intactas.


Ao retornar ao local do crime com os suspeitos, a testemunha ficou na dúvida se feles eram os autores dos disparos que tirou a vida de um homem que não portava nenhum documento, porém, foi identificado pelo prenome de Wanderley.

Arma e munições encontradas com os suspeitos

 

A testemunha informou aos policiais que estava levando a vítima para a cidade, quando foi surpreendida pelos matadores que estavam em uma moto preta e efetuaram um disparo, acertando de Wanderley, que logo em seguida veio a cair no chão e posteriormente o garupa desceu da moto e efetuou outro disparo na cabeça, matando a vítima.

Os policiais militares se deslocaram com os suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, que abrirá inquérito para apurar mais um homicídio registrado na zona rural da cidade.

Publicidade

Veja
Também