Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SEM DÓ NEM PIEDADE: Homem é executado com tiros de pistola 380 em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil abriu inquérito investigativo para apurar a execução de um homem identificado como Mariel Silva Cardoso. A vítima foi executada com seis disparos de pistola 380 quando se encontrava em um bar que fica localizado na Rua São Lucas, Bairro Betânia, em Parauapebas.

Segundo informações repassadas por testemunhas à a Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h50 do último sábado (21), quando Mariel Silva, que estaria armado de um revólver, teria chegado ao local dizendo que tinha ido para lá matar um indivíduo, e por lá, teria permanecido por alguns minutos, e quando deixava o bar, o mesmo fora surpreendido por uma dupla de moto, que efetuou vários disparos contra Mariel.


 

Ainda segundo as informações repassadas à Polícia, Mariel teria “falado de mais”, quando em dado momento, chegaram ao local dois desconhecidos em uma moto que sem contar conversa dispararam por várias vezes contra a vítima que morreu instantaneamente no local.

No local do crime, a Polícia encontrou cerca de quatro cápsulas de pistola 380. Quanto à suposta arma que estaria em poder de Mariel Cardoso, não foi encontrada. Também não se sabe qual o motivo do crime, mas as pessoas que presenciaram o fatídico, falam em acerto de contas.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também