Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sem dó nem piedade, jovem de 17 anos é executado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ocorrido no domingo (4), por volta das 22h00 na Rua Parú, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, o crime tem características de execução, pois, foi feito quando o jovem se encontrava no local onde chegaram dois elementos em uma motocicleta e um deles o alvejou com três tiros fatais, sendo um na cabeça e dois no tórax. Após o ato criminoso, a vítima foi identificada como sendo Albert Gomes Soares, que completou 17 anos no mês de agosto.

De acordo com o delegado Nelson Alves Junior, diretor interino da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, pelas características do crime, presume-se que seja execução. Porém, a motivação ainda está sendo investigada, devendo, para isso, examinar as imagens de câmeras daquelas proximidades, além de ouvir pessoas mais próximas da vítima para entender sua vida pregressa.


Conforme observações sempre feitas pelas polícias Civil e Militar, este tipo de homicídio, execução, costuma ser aplicado contra quem tem desavenças, sendo quase sempre motivada por uso de drogas.

Publicidade

Veja
Também