Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sem familiares em Parauapebas, homem morre vítima de atropelamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Maria Lourdes de Carneiro Rodrigues é quem relata o caso ocorrido na noite do último domingo (27), tendo como vítima José Juarez Furtado, residente na Vila Cedere I, que, segundo ela, não tem familiares nesta região.

Segundo as informações, era por volta de 19h30, quando, via telefone, foi informada por sua vizinha acerca de acidente de trânsito ocorrido na rotatória de acesso à estrada que dá acesso à Fazenda Mozar, em que foi vítima o senhor José Juarez Furtado de Souza, 67 anos de idade. Porém, mesmo tendo sido socorrido no postinho de saúde da localidade e transferido ao Hospital Municipal de Parauapebas, Juarez não resistiu e evoluiu a óbito horas após o acidente.


As informações obtidas por Maria Lourdes são poucas, constando apenas que Juarez foi vitimado em um acidente de motocicleta; e que a pessoa, condutora do veículo, também deu entrada no hospital, mas, por serem leves os ferimentos, logo se retirou, sendo possível conseguir apenas o contato de um parente que não sabe informar circunstâncias do atropelamento, e que soube informar que a vítima não possuía familiares nessa região.

Agora, o apelo é que, caso alguém conheça algum familiar de José Juarez Furtado de Souza, comunique o ocorrido para que o corpo possa ser recebido para os procedimentos legais e dignos.

Publicidade

Veja
Também