Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Sem Fininho, Parauapebas enfrenta o Paragominas neste sábado (26)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas vai enfrentar o Paragominas na Arena Verde neste sábado, 26, pela terceira rodada do segundo turno do Parazão. Depois de dois empates, um contra o Independente e outro contra o Paysandu, o técnico do Gigante de Aço, Sinomar Naves, sabe que, mais do que manter essa invencibilidade no returno, o time precisa vencer, já que segue na zona da degola da competição quando se leva em conta a classificação geral. Mas Sinomar tem problemas. Ele deve definir, por exemplo, quem vai substituir o meia Fininho para esse confronto, já que o atleta foi expulso no último jogo contra o Paysandu.

“Tivemos a perda do Fininho e ainda estamos avaliando quem deve substituir o jogador”, pontuou Sinomar, que tem como opções Neto e Danúbio.


“Todos eles devem viajar com a gente, porque eu posso definir o grupo até mesmo momentos antes do jogo”, completou o técnico.

Mesmo com as possibilidades de substituição, o técnico ainda não definiu a equipe para sábado. “A gente sabe que o jogo pode ser difícil, mas estamos treinando com o foco total para essa partida”, frisou Naves.

Parauapebas e Paragominas entram em campo logo mais às 20h30, no Estádio Arena Verde, em Paragominas.

Reportagem: Kezia Carvalho / DOL

Publicidade

Veja
Também