Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semas recebe Prêmio de Responsabilidade Social 2013

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, recebeu entre os dias 18 e 20 de outubro de 2013, o Prêmio Responsabilidade Social, em um evento que premiou os 50 melhores secretários municipais de Assistência Social do Brasil. O 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social foi realizado na Costa do Sauípe, na Bahia.

O prêmio contempla todos os anos os secretários que conseguiram realizar ações e projetos em prol da população mais necessitada de apoio, orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social.


A gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas recebeu esse prêmio e emocionada agradeceu ao Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano, por acreditar em seu potencial e dá essa oportunidade, além de agradecer também sua família pelo apoio e principalmente a sua equipe da Semas, porque sem ela nada disso seria possível.

A secretária Leudicy Leão, que vem desempenhando um excelente trabalho á frente de sua secretaria disse: “é muito gratificante pra mim, poder receber esse prêmio com apenas onze meses dessa nova gestão. Ainda temos muito que fazer e conto com toda competente equipe que temos para fazermos muito mais para as pessoas que mais precisam. Graças ao apoio que temos recebido do prefeito Valmir Mariano, estamos trabalhando para uma Parauapebas melhor”. Declarou Leudicy.

Ainda durante Encontro Nacional foram realizadas palestras e fóruns de ideias, em que os gestores trocaram experiências. O “Troféu Responsabilidade Social 2013” foi entregue na noite do dia 19 de novembro, durante a festa de encerramento do evento.

Reportagem: Deicharles Damascena

Publicidade

Veja
Também