Semed afirma que 3,5 mil agendamentos do “Cartão Merenda em Casa” já foram realizados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, ontem a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou o link para agendamento de entrega do “Cartão Merenda em Casa”, porém, devido ao grande número de acessos simultâneos no site, o sistema apresentou muita instabilidade e milhares de pessoas reclamaram, afirmando que não estavam conseguindo fazer o agendamento.

Nesta quarta-feira (14), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas (Ascom), para que o órgão comentasse sobre os problemas no link de recebimento, confira abaixo a nota enviada na íntegra:


“Até a manhã desta quarta-feira, 14, cerca de 3,5 mil agendamentos já foram realizados pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria de Educação (Semed). E todas as 71 escolas municipais estão realizando a entrega dos cartões. A Semed tranquiliza os pais dos alunos: todos serão atendidos. Para isso, os gestores escolares foram orientados a desenvolverem estratégias de atendimento para aqueles pais ou responsáveis que não estão conseguindo realizar o agendamento por falta de internet. A orientação é para que os pais continuem tentando o agendamento em outros dias e horários, pois o link ficará disponível até todos conseguirem atendimento”.

 

 

veja também