Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

SEMED apresenta Plano Municipal de Educação de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (SEMED) realizou ontem, quarta-feira, 27, o Documento-Base com as metas e as estratégias do Plano Municipal de Educação (PME).

O Plano será apresentado para o Poder Executivo, Poder Legislativo e demais autoridades além da sociedade em geral. “Já comuniquei ao presidente da Câmara de Vereadores que estaremos enviando em breve para a apreciação daquela Casa de Leis, e ele se comprometeu a receber e atender a urgência a qual exige a educação”, contou Juliana Souza, Secretária Municipal de Educação, que apresentou aos presentes o projeto que foi elaborado tendo como prioridade as ações em prol da melhoria da educação sugeridas pela comunidade escolar e sociedade, envolvidas na II Conferência Municipal de Educação, realizada em agosto de 2013 e do Fórum Municipal de Educação.


Participaram da comissão de elaboração do PME gestores do 1º, 2º, 3º e 4º ciclos, setor de Educação Infantil, Diretoria Pedagógica, além dos gestores da UMESPA (União Municipal de Estudantes) e do COMEPA (Conselho Municipal de Educação de Parauapebas).

O evento ocorreu no Auditório II do Centro Administrativo Municipal, no Morro dos Ventos.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também