Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Semed divulga nota de pesar pelo falecimento do professor Marcelo Rimé Vitalino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Marcelo Rimé Vitalino, 48 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 24 de janeiro, no estado de Goiás.
Vítima de parada cardíaca, o servidor estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Doutor Domingos Mendes, localizado na cidade de Ceres.
Formado em Matemática, Engenharia Civil e com três pós-graduações, Marcelo atuava na rede municipal de ensino de Parauapebas há mais de uma década, onde era tido como uma pessoa competente, companheira, dedicada e muito benquista pelos colegas de profissão.
O docente ingressou na rede municipal de ensino em 2006, quando trabalhou na Escola Primavera. Em 2009, foi classificado no concurso público e passou a fazer parte do quadro de servidores efetivos da educação. Nos últimos anos, Marcelo Rimé atuou nas escolas Antônio Matos, Chico Mendes e Luís Magno, além de fazer parte do quadro de servidores das redes estadual e particular de ensino. Ele era casado e deixa três filhos.
Neste momento de profunda tristeza, o Governo Municipal se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão do educador e pede que Deus conforte seus corações e lhes dê forças para transformar toda a dor desta perda irreparável em fé e bom ânimo.
O velório e enterro serão realizados na cidade de Conceição do Araguaia, sul do Pará, onde mora a maioria dos familiares do servidor”.

 


Publicidade

Veja
Também